Parabéns Mulheres !! - Tardes no Jardim

Parabéns Mulheres !!

em 08 março 2019


coluna com rosas






Como eu não sou hipócrita, devo confessar que minha homenagem não se estende a todas as mulheres. Venho parabenizar e agradecer aquelas que honram o gênero a que pertencem.

Mulheres que inspiram sem se despir.

Que ensinam sendo exemplos. Exemplos de caráter.Dignidade.

 Exemplos de amor próprio. De força e determinação.

 Exemplos de humildade.Generosidade...

Exemplos de HU-MA-NI-DA-DE !!

E que, mesmo com toda a luta deste mundo tão perverso, não perdem a classe, evidenciando a maior característica da beleza feminina...a delicadeza natural !!

Vocês não sabem....mas são colunas fortes, que seguram muita gente !!

A todas vocês, mulheres tão especiais que nos servem de inspiração e exemplo...PARABÉNS e minha imensa gratidão!!



(Lu Álxp)








Grata pela visita !


Volte sempre !














Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose