Algumas Preciosidades do Meu Jardim Secreto - Tardes no Jardim

Algumas Preciosidades do Meu Jardim Secreto

em 12 novembro 2018


rosa vermelha aveludada

Era uma vez um jardim de grades...era muito bonito, mas...não fornecia a privacidade que sua dona tanto almejava. Ela queria poder levantar pela manhã,e ir despreocupadamente, de camisola, despenteada, pés no chão, sem se importar com nada nem ninguém olhando, tomar  aquele cafezinho que o maridão tão carinhosamente faz para ela todos os dias... ali... sentada em seu jardim...

apreciando os beija-flores que lhe presenteiam com suas visitas diárias, seguidos pelos bem-te-vis, as maritacas, e tantos outros pássaros que ela nem sequer sabe o nome, e que compõem a trilha sonora de seu jardim tooodaaas as manhãs.

Depois... se tudo der certo, uns momentos de meditação... recebendo o sol matutino que tanto ela, como suas plantas a que tanto tem apreço, necessitam.

rosa vermelha aveludada

Mas ela não podia, porque  com as grades, a privacidade era ZERO !! 

mini rosas trepadeiras

Então ela decidiu que era hora de transformar o seu jardim, nada discreto, em um magnífico Jardim Secreto !!

rosa gigante

E assim foi... hoje ela faz como sempre quis fazer, todas as manhãs !! Ela desfruta das cores, e aromas, e visitas tão ilustres, que seu jardim lhe proporciona !!

minha rosa gigante

E só tem de ver o que realmente quer e gosta de ver !! 
E isso...aaahhhh....NÃO TEM PREÇO !!
Ela só se arrepende de uma coisa... não ter feito isso antes...!!

minha rosa gigante

As flores ??! AAhh... essas parecem ser as que mais gostaram da mudança !!


Parecem mesmo ter ganhado nova vida !! 

minha rosa gigante orvalhada

 Desabrocham ainda mais lindas e cheirosas...

casal de cisnes brancos do meu jardim secreto

 neste amado e agora  secreto jardim !!

mini rosa amarela

E finalmente, todas as manhãs quando ela vai ao jardim.... só  se depara com o que gosta e admira...
 casal de cisnes brancos do meu jardim secreto


casal de cisnes brancos e mini rosa amarela

lírio listrado

 beleza....

meu jardim secreto

 Harmonia...

meu jardim secreto

 e paz...muita Paz !!

mini rosa salmão

mini rosa salmão

mini rosa salmão

E assim ela segue a vida...sempre realizando seus sonhos...florindo e reflorindo cada dia mais bonita, mais radiante, mais realizada, mais plena,mais forte, com as bênçãos e proteção de Deus !!
É por isso que ela canta, mesmo sem ter voz...é por isso que ela tem um sorriso franco...é por isso que ela bendiz e abençoa tudo e todos, pois cada um só dá o que tem. E ela, só tem coisa boa e bonita brotando lá dentro 💖  !!

Muita Paz, muita Luz, e muito Amor, pra mim, e pra você, hoje e sempre !!

(Lu Álxp)



Grata pela visita !
Volte sempre !







Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose