Abençoando meu Novembro - Tardes no Jardim

Abençoando meu Novembro

em 01 novembro 2018


emanando o bem

Mais um Novembro nos encontra. E conforme o costume, estou aqui para saudá-lo, abençoá-lo, impregná-lo com minhas melhores vibrações !

Quer um Novembro recheado de coisas boas também ??!

Vem decretar comigo, pois como a gente já sabe, palavras tem poder !!

Sim, palavras tem poder....muito poder !! E as boas, um poder infinitamente maior que as ruins, capazes de quebrar toda maldição, porque o Bem, meus irmãos, é invencível, e sua força, imensurável !!

Creia nisso, porque é real, feche seus olhos, se ancore em seu EU MAIOR, e abençoe mais este ciclo de 30 dias denominado Novembro.

Novembro...este mês é, por si só, já muito abençoado para mim, pois foi ele o escolhido pelo Universo, para que eu me materializa-se nesta dimensão. É portanto o meu mês de início ! Sim... nasci em uma abençoada manhã de Novembro, lá mais pro finalzinho dele !! 🌼🌻

E eu creio !! Com todas as forças do meu Ser !

Eu creio que este mês vem vindo cheio de coisas boas, notícias boas, pessoas boas, vibrações boas.

Eu creio que neste mês aprenderei muito, crescerei muito, expandirei muito minha consciência.

Eu creio que neste mês sentirei muito a Felicidade, a Gratidão e o Amor, pulsarem o meu ser !

Eu creio que a Abundância, a Saúde (física e espiritual), a União, a Harmonia, estão entrando e se instalando na minha vida, na minha casa, na minha família, neste exato momento !

Eu creio que tudo que não vibre em concordância com a minha vibração, se afastará, e não poderá de mim se achegar, sequer terá forças para me enxergar !

Eu creio que conseguirei manter minha vibração elevada, meus pensamentos puros, minha força renovada, e assim ,com a proteção do Alto que sempre pude contar, blindada estarei contra tudo o que não ressoe o Bem. O verdadeiro Bem !!

Eu creio que tudo o que não for bom e saudável,  quer seja pensamento, palavras, intenções, objetos, ou qualquer outra natureza, enviado á mim, minha família, meu lar, será imediatamente barrado pela  Proteção Divina que nos guarda a tanto tempo, e retornará com força quintuplicada, á seus devidos donos, seus emissores!!

Eu creio que tudo se resolverá com facilidade, que os caminhos bons se abrirão diante de mim, floridos e coloridos como sempre.

Eu sou grata por mais este Novembro que tenho a permissão de estar aqui, nesta dimensão de aprendizado, de crescimento, de reflexão, de superação.

Eu dou força ao BEM. Eu me ancoro na LUZ !!

Eu abençoo mais este mês lindo mês em que me manifestei, eu abençoo, abençoo, e abençoo !

Abençoado sejas Novembro de 2018 !!🙏

(Lu Axpe)

bem vindo novembro


Grata pela visita !

Volte sempre !







Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose