Quem planta seus males espanta ! - Tardes no Jardim

Quem planta seus males espanta !

em 02 outubro 2018

mulher no jardim

Mais um Outubro brilhando de novo pra gente viver !! E a gente está como ??! Florindo e reflorindo a cada dia mais, com as bênçãos do Universo, e afirmando com toda experiência que quem planta seus males espanta  !!

É muita gratidão envolvida, muito amor envolvido, muita coisa boa, muita cor, muita luz, aqui, dentro e fora, como reza as Leis Herméticas !!

E vamos continuar abençoando nossas vidas, e tudo o que nelas há, porque está dando muito resultado, não é mesmo ?!

Que neste mês abençoadíssimo de Outubro, tudo o que mais eu amo floresça, e me encante, e me faça revigorar cada dia mais !

Que  apenas as pessoas que  estejam em ressonância com a minha energia me encontrem, me enxerguem, e possam de mim se aproximar.

Que minhas mãos sejam para criar coisas boas e edificantes, a mim, e ao meu próximo.

Que minha boca seja para abençoar e bendizer, jamais para abater ou humilhar,caluniar, difamar quem quer que seja, visto que já compreendo que tudo quanto eu causar ao outro, retornando já está infalivelmente á mim !

Que meus ouvidos se resguardem de toda fofoca, malignidade, malícia, e saiba perceber as cantigas  suaves que a vida lhe traz, todos os dias.

Que meus olhos sejam sempre direcionados e atraídos pela verdadeira beleza que existe em cada ser vivente deste planeta !

Que meus pés saibam encontrar sempre o melhor caminho a seguir !

Que meu lar seja repleto de amor, prosperidade, caridade, união e muita proteção !

Que meu espírito se eleve cada dia mais, se envolvendo apenas com o que constrói o Bem, a Harmonia e a Caridade !!

Assim seja, e assim é , amém, amém , amém !!



Muita Luz, muita Paz, muita Harmonia, e muita abundância de tudo que é bom, pra mim...pra você... pra nós, que vibramos no Bem, na Verdade e na Justiça !!

(Lu Álxp)









Grata pela visita ! 
Volte sempre !













Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose