Não Deixo Portas Entreabertas - Tardes no Jardim

Não Deixo Portas Entreabertas

em 23 outubro 2018

porta fada jardim

Não deixo portas entreabertas.
Por elas só passam meios sorrisos, meios amigos, meios amores, meias saudades, meias palavras,meias verdades...meia luz...
e eu gosto do muito, eu sou vasta, sou farta, abundante !!
Não aceito nada pela metade...pois sou inteira ! Nãaaao...não deixo portas entreabertas... ou escancaro, ou as tranco de vez !!


Grata pela visita !
Volte sempre !







Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose