Nível de Consciência - Tardes no Jardim

Nível de Consciência

em 19 setembro 2018


japonesa tomando chá





Aceite cada pessoa dentro do nível de consciência em que ela está.

Cada pessoa que vive no planeta Terra encontra-se dentro de uma fase específica de evolução espiritual.

Alguns estão mais adiantados, outros nem tanto. Alguns estão mais atrasados, outros ainda muito atrasados.

Cada um vive num nível, numa fase, numa etapa de uma grande escada espiritual. Alguns estão em degraus mais acima, outros em degraus mais abaixo.



Exigir que o outro se comporte além de seu grau ou nível de experiências é como querer que um bebê faça uma conta matemática, ou como uma criança entre para a faculdade; ou como um adolescente tenha as mesmas preocupações de um adulto.

Não se pode exigir que o outro seja mais adiantado do que ele é. Ele tem um tempo para crescer, para viver e aprender..

Deus dá a cada alma a oportunidade e a liberdade de ser e estar dentro do nível em que se encontra.



(A.D)











Grata pela visita !


Volte sempre !












Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose