E Chega Ela,Primavera 2018 - Tardes no Jardim

E Chega Ela,Primavera 2018

em 22 setembro 2018


chegada da Primavera






E chega ela !! cobrindo tudo com suas flores, sua alegria, suas cores, sua temperatura gostosa, suas múltiplas fragrâncias, sua exuberância, seu encanto !

Chega ela...Primavera 2018 !

Estação temperada e amena, entre o inverno e o verão. No hemisfério sul, estende-se do equinócio de setembro (22) ao solstício de dezembro (20).





Nesta estação abençoada e alegre, as pessoas costumam se sentir mais estimuladas, com mais energia, com mais ânimo e o nível de esperança também se eleva.Depois do recolhimento habitual, tanto da natureza, como das pessoas, na época gelada do frio, eis que o sol se apresenta mais carinhoso, moderado, convidando á todos a uma boa caminhada matinal, um café ao ar livre, uma esticada na rede ao entardecer embaixo de uma árvore frondosa...



Noto que as pessoas ficam muito mais bem humoradas nesta época, e também, não é por menos...por onde se anda brotam flores delicadas exalando VIDA !!

É quando o planeta se enfeita e nos convida para florescer também !!

(Lu Álxp)








Grata pela visita !


Volte sempre !











Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose