Vida é Movimento - Tardes no Jardim

Vida é Movimento

em 26 julho 2018




Apaixone-se pela manhã, pelo nascer do sol, que ilumina sua vida,
 ou com a chuva que te levanta com as gotas da vida.
Apaixone-se pelas canções, que mesmo quando todos se calam,
 elas ainda sussurram o refrão em seus ouvidos. 
Apaixone-se pelo hoje, que te faz respirar, enxergar, sentir, viver...*
(A.D)

Vida de verdade, é movimento, encantamento, transmutação !!

Muito grata pela visita !
Volte sempre !







Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose