Toalha Rendada em Crochê - Tardes no Jardim

Toalha Rendada em Crochê

em 26 julho 2018


toalha de mesa feita em crochê


Pessoal, olha que coisa linda, delicadérrima, chiquérrima essa toalha de mesa que eu encontrei !!

Quer aprender a fazer, quer ter uma peça desta no seu enxoval, decorando sua mesa ??!

 Então é só entrar no link abaixo e acompanhar a videoaula !!😃💓



Sim, a autora da peça, além de mãos de fada, possui uma alma altruísta e ensina, com toda calma e paciência, este e inúmeros outros trabalhos belíssimos !!



Confira aqui -----> https://youtu.be/Dfd-GSz0cKU

Como Unir os motivos -----> https://www.youtube.com/watch?v=zYnbZMJU-kY



É claro que eu já vou fazer a minha né, sou apaixonada por coisas belas !! E quando estiver pronta trago aqui pra vocês verem !!



Então é isso, uma ótima tarde, cheia de bons achados e tudo que a gente gosta, pra mim...e clarooo, pra vocês !! 💗💗💗

                                              







Obrigada pela visita !


Volte sempre !











Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose