Ao Infinito e Além, sempre !! - Tardes no Jardim

Ao Infinito e Além, sempre !!

em 19 março 2018


pássaros voando




Quanto mais você sobe os degraus da ascensão, em busca da luz, em direção ao despertar espiritual, mais a presença do mal se torna constante a fim de impedir que você adquira sua verdadeira consciência divina.

É necessário manter a confiança, o equilíbrio e a paciência. Você verá que nesses momentos, conseguirá sentir com mais facilidade as energias densas e negativas que tentam penetrar nas suas defesas e no seu campo vibracional, cabe a você então, elevar suas energias e manter seus pensamentos tranquilos, serenos e se proteger como puder. Nesse tempo, medite, faça uma prece, ouça uma música que te acalme, respire ar puro, caminhe ao sol, evite desavenças, julgamentos, pensamentos negativos, tudo dará certo. Aquele que está destinado ao caminho da luz, jamais sairá dele.


Grata pela visita !
Volte sempre !








Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose