Rosa Fresquinha - Tardes no Jardim

Rosa Fresquinha

em 13 fevereiro 2018

Então saio no jardim e topo com esta belezura, botão de rosa vermelha fresquinha que acaba de desabrochar.

E assim começa mais uma terça-feira, meio nublada, de fevereiro, feriadão de carnaval ( que eu detesto).



rosa vermelha


Pena que fotos não levem aromas, porque elas não se contentam apenas em serem belas !!


rosa vermelha



E lá na janela, como não poderia faltar, um de meus protetores e amigos felinos, Jamie, sempre atento observando tudo.



gato na janela


Que gato, neh... 😍😍

Como eu digo, estou sempre muito bem acompanhada !! 💖

O beija-flor também estava lá, mas este não consegui filmar, sequer fotografar. Quando Jamie pulou na janela ele saiu correndo (ou melhor, voando) e se escondeu no meio da árvore...pois é, quem sabe um dia...



Pra ficar mais perfeito, lá dentro, cheirinho de cafezinho pandífero inconfundível !!

Tem jeito melhor de começar o dia ??!









GratA pela visita !


Volte sempre !










Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose