Patê de Alho - Tardes no Jardim

Patê de Alho

em 12 fevereiro 2018


patê de alho

Patê de alho

Uma receita hiper rápida e muito saborosa, própria para acompanhar carnes assadas, saladas de todos os tipos, torradas, bolachas salgadas e pães.Vem ver como é facinho !
Aqui em casa todo mundo ama esse patê, e ficam me cobrando quando acaba .
E o melhor de tudo, além de delicioso  é natural, sem nenhum aditivo químico.

Ingredientes :

ingredientes patê de alho

  • 3 dentes de alho 
  • óleo ou azeite
  • 1 copo americano de leite
  • sal á gosto.

Modo de preparo :

Coloque no liquidificador o alho descascado, o leite e o sal, e bata um pouco.
Depois vá acrescentando devagar o óleo ou azeite, até ficar um cremoso durinho, parecido com a textura de requeijão.

textura do patê de alho

Coloque em pote fechado e mantenha na geladeira.
E Bom apetite !!




Grata pela visita !
Volte sempre !








Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose