Decreto de Novembro - Tardes no Jardim

Decreto de Novembro

em 01 novembro 2016

Novembro de 2016


    

E aí Galerinha do Bem !!!
Espero que estejam todos com saúde !
 Eis que chegou o mês mais especial da minha vida...sim, foi em um abençoado mês de novembro que tudo começou , a poucos aninhos atrás...coisa pouca kkkk.É neste mês que mais um ciclo se fecha para mim, e outro ainda melhor resplandece á minha frente !! 
    
E pra começar o mês em grande estilo, retomei hoje 
as caminhadas matinais!
E claro, como sempre ,vou iniciar este mês abençoado, o abençoando, fazendo meus decretos, o consagrando á meu Mestre !
Que em nome de Jesus, mais este mês, a saúde faça em meu corpo morada, a prosperidade , a fartura, a harmonia e a paz adentrem e se instalem confortavelmente em meu lar,  que a proteção Suprema me cubra, o amor seja meu companheiro e a Fé minha arma invencível !
Assim eu creio, assim eu decreto, tudo em nome do
Mestre amado Jesus,
 amém, amém, amém !!

   






Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose