Ludovico Einaudi - Mestah - Tardes no Jardim

Ludovico Einaudi - Mestah

em 27 maio 2024

Árvore no bosque


 Inicio mais esta semana com música boa e com decreto.

Vem comigo, com fé e força nas palavras !!


EU SOU FORÇA  !

EU SOU VITALIDADE !

EU SOU SAÚDE !

EU SOU INABALÁVEL !

EU SOU ALEGRIA !

EU SOU SUAVIDADE !

EU SOU BELEZA INTRÍNSECA !

EU SOU LUZ !

EU SOU AMOR !!

EU SOU PROSPERIDADE !

EU SOU ABUNDÂNCIA !

EU SOU VERDADE !

EU SOU JUSTIÇA !

EU SOU PROTEÇÃO !!

EU SOU GRA-TI-DÃO !!

EU SOU BÊNÇÃOS INFINITAS 

 PARA  MIM E PARA TODOS OS QUE 

DE MIM SE APROXIMAM !!

E ASSIM É!  ESTÁ FEITO, 

ESTÁ FEITO,

ESTÁ FEITO !!

(Lu Álxp)



Eu amo tanto esta música, que deixei ela de tema aqui do blog ! 💖💘✨



Que a semana seja de bênçãos e proteção, 

pra mim...pra você...

pra nós !!


Grata por sua visita,

 não esqueça de voltar !








Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose