Quem tinha que acordar já acordou - Tardes no Jardim

Quem tinha que acordar já acordou

em 10 agosto 2022

tirando as vendas dos olhos


"Você não vai acordar mais ninguém. Estamos basicamente no final do jogo. Há coisas que estão prestes a acontecer em todo lugar que vão fazer as pessoas borrarem as calças.

Desistam de tentar acordar as pessoas. Elas estão confortavelmente dormentes. Estão onde querem estar. E infelizmente, quando a merda bater no ventilador, elas vão olhar em volta e dizer: --"Por que ninguém disse nada?

(Duncan O'Finioan)


 O tempo de tentar acordar os coleguinhas terminou. 

De agora em diante, quem for inteligente vai seguir o caminho que sabe que tem que seguir, sem perder energias tentando arrastar quem não faz questão de ser salvo.

Quem tem que ser salvo está á procura da saída daqui, e na procura encontra outros na mesma energia de libertação deste sistema, e juntos se ajudam. Se motivam.

Chegou a hora de fazer o que tem que ser feito, e não o que gostaríamos de fazer.

Hora de fechar portas...blindar energias...e não perder o foco, por nada, nem ninguém.

Hora de por em prática todo o conhecimento adquirido.

(Lu Álxp)










Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose