Tô Sem Tempo pra Gente Ruim - Tardes no Jardim

Tô Sem Tempo pra Gente Ruim

em 07 março 2019


relógios antigos





Quem segue quem não gosta, e lê o que não se agrada se achando no direito de agredir, ofender, ou criticar de forma insensata, é um auto sabota(dor) que faz questão de perseguir quem esta dando conta da sua própria vida.

 Não leve isso como ofensa não, leve como aprendizado. Não faça nada que te deixe mal, nem se sinta obrigado a ficar onde não lhe cabe. É tão bacana respeitar limites, é tão liberta(dor) deixarmos fluir a nossa paz ao invés de cuspirmos o ódio naquilo que não somos capazes. É tão edificante se retirar sem fazer barulho. Sim, tô sem tempo pra gente ruim.



(Cecilia Sfalsin)



Essa frase de Cecília me descreve perfeitamente, estou totalmente sem tempo, sem interesse, sem espaço algum pra essa gentinha minúscula que rastejar sobre o planeta !









Obrigada pela visita !


Volte sempre !













Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose