Boneca Magic Face-Anos 90 - Tardes no Jardim

Boneca Magic Face-Anos 90

em 06 agosto 2018


boneca magic face

Com olhinhos estreladinhos pintados, unhas feitas, rostinho perfeito e aquele jeitinho meigo e delicado que só mesmo a Estrela conseguiria traduzir em boneca, chega ela, direto do final dos anos 80, a linda boneca Magic Face !

Tenho uma amiga que diz que eu deveria ganhar comissão da Estrela, por todo merchandising que faço da marca 😂😂😝 ... mas... gente...só  mesmo quem tem uma boneca antiga desta marca entende do que eu falo....é qualidade gente !! É capricho !! São detalhes marcantes !! Quando uma coisa é boa, tem que se falar bem mesmo, ué, não tem como...mas se a Estrela quiser me remunerar pela propaganda, tô aceitando !! 😀😏 

Brincadeiras á parte, apresento-lhes Dominic, minha Magic Face da Estrela !!  Boneca com rosto, braços e pernas  em vinil da melhor qualidade 💗, com olhos pintados, e maquiagem que surge após se passar água morna ou fria em seu rostinho.

O corpinho é feito em plástico inquebrável (quem colocou este nome no material não conhecia a capacidade destruidora de uma criança 😂)

Foi lançada no ano de 1989, sendo a última boneca da década de 80 lançada pela Estrela.
Ela é um pouco mais pesadinha que as demais, e tem muito...muuiitoo cabelo, vasta cabeleira loura,  comprida e sedosa, que toda menina ama pentear !!

cabelos longos da boneca magic face

Ela mede 32 cm e fica em pé sozinha.

boneca magic face

Esta boneca é toda original, sapatinhos, roupinhas, calcinha... a única coisa que não é original nela é o lacinho do cabelo.

lacinho de cabelo da minha magic face

Muito bem conservada, os cabelos continuam sedosos e brilhantes mesmo depois de 29 anos !!
Adquiri esta peça linda para minha coleção, através de uma amiga colecionadora também, que me vendeu ela no início de 2015.
E foi assim que a Estrela terminou a memorável década de 80, com honras e glória !!  👏👏👏

boneca magic face

Espero que tenham gostado da Dominic tanto quanto eu !! 😍
Ótima semana, bjos e até o próximo post !  😘😘



Grata pela visita !
Volte sempre !








Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose