Agosto com gosto de Bênção - Tardes no Jardim

Agosto com gosto de Bênção

em 01 agosto 2018


gratidão






E chega Agosto em nossas vidas mais um ano !


E como a gente já manja da arte do poder das palavras + intenção sincera, bora iniciar mais este mês na forma correta !!

Agosto com gosto de Bênção !!


Eu sou grata por estar iniciando mais um mês em minha vida terrena.





Sou grata pela saúde que habita meu corpo.


Sou grata por todas as Bênçãos que posso realizar com meu corpo.


A Bênção de enxergar. A Bênção de andar. A Bênção de coordenar meus pensamentos. A Bênção de conseguir me expressar e me colocar no mundo como eu sou. A Bênção de comer o que me der vontade.A Bênção de ter o que comer todos os dias. A Bênção de amar. A Bênção de ter a quem amar.A Bênção de poder abraçar quem eu amo. A Bênção de ter uma família. A Bênção de ter um lar. A Bênção de ter tantos...tantos...taaaaaantos motivos para sorrir, e para agradecer.





Eu recebo este mês, mais este pequeno ciclo, com muita alegria, com muita gratidão, e com muita certeza de que tudo continuará ocorrendo da melhor forma em minha vida, e na vida dos que eu amo.


Eu creio firmemente que mais este mês, minha força pessoal vai aumentar ainda mais, minha Prosperidade vai aumentar ainda mais, minha Saúde será perfeita, minha mente se expandirá ainda mais !! 


E assim, minha Luz também se expandirá, afastando seres e consciências, encarnados e desencarnados mau intencionados que ainda vibrem em baixa escala. 


Minha autodefesa se tornará tão impenetrável que nenhum ser negativo sequer me encontrará !!





Eu Sou Paz, eu dou Paz, Paz eu atraio.


Eu Sou Luz, expando minha Luz, seres de Luz eu atraio.


Eu Sou Amor, eu propago  Amor, Amor eu atraio.


Eu Sou Próspera, abençoo a tudo e a todos, Prosperidade eu atraio.


Grata eu sou por tudo que vivi e aprendi no mês que se foi, por toda a proteção que eu e minha família tivemos, gratidão, gratidão, gratidão !!


Abençoado está e abençoado será mais este mês que inicia !!



(Luciana.Axpe)







Obrigada pela visita !


Volte sempre !












Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose