Conhecer as Manhas e as Manhãs... - Tardes no Jardim

Conhecer as Manhas e as Manhãs...

em 31 julho 2018

sol nascente

Conhecer as manhas e as manhãs...🎵 🎧🎵
O sabor das massas e das maçãs...🎵 🎧🎵

E assim me despeço deste mês que foi tão bom e abençoado...
Ar puro...os primeiros raios de sol...receber as melhores energias da manhã, tendo o privilégio de contemplar com meus próprios olhos esta pintura linda que o Universo preparou para hoje !!

sol nascente

Julho de 2018 termina, e eu...só tenho a agradecer !!

parque ecológico

Tanta coisa boa que vivi junto aos que amo...
Tão boas recordações pra guardar...

lagoa do parque ecológico

E já pronta, com muita energia positiva para abençoar o novo mês que chega...que será de boas recordações também, maravilhosos momentos e muito aprendizado, muito crescimento, porque é para isto que estamos aqui, neste espaço...neste tempo...nesta dimensão!

Bora caminhar aos primeiros raios de sol !!

caminho ensolarado

Essas imagens são do parque ecológico que faço minhas caminhadas matinais 💗 🌞

Uma vida plena, repleta de tudo que nos faz bem, e que saibamos ser gratos, a cada mês que se vai...a cada mês que inicia...pra mim...e pra você, que procura ser melhor a cada amanhecer !!


Grata pela visita !
Volte sempre !








Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose