Conjunto de Banheiro Decore - Tardes no Jardim

Conjunto de Banheiro Decore

em 01 abril 2018


jogo de banheiro decore


Inicio mais este mês, leve, em paz e grata! E quando a gente está bem, de verdade, criamos e realizamos coisas bonitas.

Este é o resultado das minhas artes da semana passada.

Parte interna da capa do vaso sanitário

Mais um gracioso conjuntinho de banheiro, pro banheiro mais amado e melhor frequentado do mundo (quanta modéstia 😀😆), o da minha casa ! Meu lar, meu cantinho no mundo, e os meus amores que dividem este lugar abençoado comigo, merece este carinho !


tapete da pia

Gostou ?? Super manha de fazer ... facim facim !!

Fiz ele seguindo o excelente tutorial da Edilene Fitipaldi ( não sei se ela é a criadora da receita, mas foi através dela que eu fiz)


detalhes do tapete da pia

Ele foi confeccionado em crochê, em barbante crú e na linha Barroco Decore, aquela peludinha.

Pensa numa linha linda e macia...apaixonada por esta linha e é claro que vou fazer muita coisa linda com ela né !! 😍


porta-papel higiênico

E pensa numa cabecinha cheia de projetos legais...mas pode deixar, eu vou trazendo tudo aqui pra você ver, e quem sabe, se inspirar nesta arte tão delicada !!



E é isso !! Uma ótima semana nova, e mês novo, com tudo novo de novo, pra mim...e pra  você !!









Obrigada pela visita !


Volte sempre !











Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose