Abençoada Semana - Tardes no Jardim

Abençoada Semana

em 30 outubro 2017


livro aberto

Abençoada semana que chega , que seja de realizações !

"… que haja em seu coração todo sentimento de humildade e harmonia … que os nossos passos sejam guiados pela sabedoria divina …
tudo na vida é aprendizado …
e os acontecimentos estimulam a nossa esperança … em buscar sempre o melhor … em superar as nossas limitações … que haja gratidão e respeito com seus semelhantes … porque com amor a nossa caminhada se torna mais leve … mais cheia de luz … e nossas almas se encontram na paz …! ❞

(Jared Hassan)






Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose