Primavera 2017 - Tardes no Jardim

Primavera 2017

em 23 setembro 2017


Olá galera do Bem !!

rosas do meu jardim

Eu sei, dei uma sumidinha básica, neh...pois é, este mês de Setembro está meio conturbado, e não é somente para mim, é para o planeta...furacões, terremos...nosso amado lar azul está convulsionando, e com toda razão.

 Mas hoooojeee, é um dia especial, hoje estamos tendo um alinhamento planetário predito a mais de dois mil anos atrás. Fim de mundo de novo ?? Não não não...o que está acontecendo hoje é uma bênção imensurável para a humanidade, novas energias chegando, ascensão espiritual pra quem está preparado e de dedicando, enfim, tudo de bom galerinha ! 
Transformações á caminho !

Hoje é dia de saudar a estação que eu mais amo, a estação das flores, nossa amada Primavera, que na verdade teve início ontem, dia 22 de Setembro, mas como eu não consegui postar ontem, venho hoje mesmo, trazer algumas das muitas flores que eu já cultivei e ainda cultivo .

Quem me conhece um pouquinho sabe do meu amor pela natureza, da minha admiração pelas criações artísticas do nosso Criador, afinal, artista como Ele não há, e jamais haverá !

Desejo á todos uma ótima Primavera, um maravilhoso novo ciclo, que saibamos aproveitar cada minuto, cada oportunidade, para nos elevar cada dia mais, pois a separação do joio e do trigo já começou !!

Abraços fraternos, muita luz, muita paz, muita elevação, e muitas flores, pra mim, e pra vocês !!

(Lu Álxp)


rosa vermelha linda


rosa mesclada


camarãozinho vermelhorosa vermelhameu jardim


rosa amarela


rosa clara


rosa salmão


mini rosa rosa


mini rosa cor de rosa


mini rosa branca


mini rosa salmão


flor de maio rosa


flor de maio amarela


flor de maio vermelha


Flor-da-Fortuna (kalanchoe) cor-de-laranja


Flor-da-Fortuna laranja








Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose