Tomate 100% Orgânico - Tardes no Jardim

Tomate 100% Orgânico

em 02 setembro 2016


primeiro tomate do meu jardim

E eis que orgulhosamente trago meu primeiro tomate 100%  orgânico !!
Deliciosamente fresco, lindo,saboroso e saudável.

Sempre gostei de flores e plantas, contato com a natureza, meu sonho é ter um quintal bem grande aonde eu possa ter lugar á vontade para plantar algumas verduras, ter uns pé de frutas, minhas ervas que não fico sem, e claro,  um local especial pras minhas rosas e flores.


tomates 100% orgânico

Mas enquanto isso não chega, vou plantando meus tomatinhos aqui mesmo, no jardim da frente da minha casa, em meio á cebolinhas, roseiras, azaleia, babosa...assim, tudo junto e misturado, é o que tem por enquanto.

Muito fácil cultivar tomates frescos. Tenha seu tomate 100% orgânico diretamente  do seu quintal !
Não há segredo algum para o cultivo, apenas água todos os dias ao entardecer, e um lugar ao sol.

Por enquanto não tive problema algum com pragas, e uso adubo orgânico também (cascas de frutas e legumes, cascas de ovos, batido no liquidificador com um pouquinho de água), 

jogo no solo e remexo, a terra fica que é uma beleza !!

Olhem o tamanho destes tomates !!

100% orgânico

O sabor é com certeza incomparável, e a consistência  então, nem se fale !!
Recomendadíiissimo, se você tiver um cantinho com terra, plante seus tomatinhos, não irá se arrepender !

Além de ser saudável para alimentação, a troca  energética do contato com a terra é revigorante, calmante, tudo de bom !


 🌱🍅🌱🍅🍀😍

°°° ♡ ♡ ♡  °°°

Grata pela visita ! 
Volte sempre !







Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose