Felicidade É... - Tardes no Jardim

Felicidade É...

em 27 setembro 2016


varanda fazenda


Só posso falar sobre o que eu vivi, o que eu sei.
Então falarei da Felicidade da forma que eu a vivo.
Felicidade para mim é:
Acordar pela manhã e dar conta de mim mesma.
A benção do toque...da visão...da fala...da locomoção.
O sorriso das minhas filhas.
O café carinhoso que o maridão faz pra mim todas as manhãs.
O cheiro das flores que plantei e florescem no jardim.
O privilégio de poder contemplar e sentir a natureza.
O cafuné e companheirismo dos meus gatos.
O amor e a presença agradável das pessoas 
que eu também amo.
A bênção da comida simples, mas saudável sobre á mesa, sempre farta de alimentos saudáveis, e rodeada de amadas companhias que compartilham comigo
 das bençãos do Senhor.
O banho abençoado ao fim do dia.
A cama limpa e acolhedora no cair da noite.
Aquela paz gostosa na alma que brota sorrisos 
e não há ouro que possa comprar.
E acima de tudo. ..
O amor,a proteção e a presença deste 
Criador Majestoso e Justo que me proporciona tudo isso.
Sim eu sou feliz....imensamente Feliz  e grata !!

(Lu Alxpe)
╰✿ ᶫᵒᵛᵋ✿╮






Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose