7 Leis do Progresso e da Prosperidade - Tardes no Jardim

7 Leis do Progresso e da Prosperidade

em 08 junho 2016

As 7 leis do Progresso e da Prosperidade
 por Deepak Chopra

meditação


Desejo que este áudio seja útil para seu crescimento pessoal, como tem sido para mim.
Gratidão por sua visita.






Carrego comigo uma caixinha mágica... Este site é melhor visualizado em desktop ou notbook... Seja sempre bem-vindo(a) ! Não se esqueça de voltar !💖
Caixinha Mágica

Carrego comigo uma caixinha mágica,
onde eu guardo meus tesouros
mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi
com a vida,
tudo o que eu ganhei
com o tempo
e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias
que me trazem riso,
as pessoas que tocaram
a minha alma e que,
de alguma forma,
me mudaram para melhor.
O simples é tudo
que cabe nos meus dias .
E quem se arrebenta
de tanto existir,
vive pra esbanjar
sorrisos e flashes
de eternidade
[...]
Poema de Caio Fernando Abreu
Blooming Sparkly Red Rose